Já pensou em trabalhar com aromaterapia?

PP 1024x539 - Já pensou em trabalhar com aromaterapia?
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Você tem medo de contratar um curso online e como não existe cobrança não fazê-lo??

Bom, vou te dar um caso prático de como resolver este problema. Em 2016 eu contratei um curso de inglês online. No início estava sendo muito bom pois eu chegava em casa motivado e estudava cerca de duas horas por dia. Consegui avançar bastante sendo muito mais rápido do que se eu tivesse ido numa escola de idiomas.

Entretanto, concomitantemente, estava fazendo o curso de pós-graduação e fui ficando cada vez mais sem tempo para me dedicar ao curso online. Paguei cerca de 3 meses e não estava conseguindo assistir às aulas, quando resolvi tomar uma atitude drástica. Fixei uma meta de estudos semanal e  de maneira alguma poderia terminar o domingo sem cumprir minha meta.

Portanto caso não houvesse estudado durante o dia de semana, obrigatoriamente ficaria nos finais de semana estudando. Deixaria de sair e me divertir para dedicar aos estudos. Não foi fácil! Confesso, mas foi uma saída palpável visto que estava fazendo investimento e não estava me dedicando.

Portanto a dica é: seja duro e firme com seus prazos e metas.

Pois bem. Agora que você já sabe que é viável trabalhar com cursos online,que tal ganhar dinheiro fazendo cursos da area que voce curte? Eu super indico o curso de aromaterapia. Veja o video abaixo

Este curso é o pele de petalas, do professor André Ferraz. Incrivel 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *